sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acredite!!!!!

2 comentários:

Jana Rodrigues disse...

NooOOOOOoossa! Vc tem um blog! rsrs
Ei! Eu não acho que os meus comentários são sarcáticos... eu é que sou expressivamente cínica! hehe

Depois eu te passo o meu blog... tá em reconstrução...

Bjinho

Virgínia disse...

OI Jô,
O blog biblioteca íntima é um salto pedagógico ampliar e trocar conhecimento,
Vinculada numa ferramenta tecnológica com leitura virtual, porém, sua forma de abordagem
Com essa interfase tecnologica tem á diversidade, dando a outros, postagem diferenciada.
Com espírito renovador, ou seja, a educação vinculada a tecnologia, hoje em dia é jóia rára.
A visão do seu trabalho com intimidade literária, trás participação de outros assuntos pedagógica também pesquisa, liberdade de expressão, portanto demonstra paixão do que gosta.
Com esse código escondido no peito, essa comunicação é revelada no trabalho na dedicação E esforço.
O blog que deveria ser chamado de paixão íntima tecnológica, outro aspecto amadurecimento do seu trabalho ,pois amado ‘’ quem pergunta quer saber e quem responde é guiado”.

Beijos ,
NINA SILSANT